NOTÍCIAS

26 de abril de 2016

Koolsite realizou evento dedicado ao tema “Cloud e Mobilità per L´intermediazione Assicurativa” em Milão.

No passado dia 20 de Abril a Koolsite promoveu um evento nas instalações de Copernico em Milão subordinado ao tema “Cloud e Mobilità per L´intermediazione Assicurativa”.

Evento Milão Evento Milão Evento Milão

Durante o evento foram realizadas diversas apresentações que contaram com a presença de distintos oradores. Por parte da IBM foi tratado o tema “Cloud e mobilità nel business” com a intervenção de Fabrizio Renzi, director de tecnologia e inovação da IBM Itália e de Massimo Leoni, distinguished engineer da IBM e consultor técnico para o grupo Generali.

Por parte de SNA (Sindacato Nazionale Agenti di Assicurazione) o tema abordado foi “SNA – La tecnologia nell´intermediazione assicurativa” tendo a exposição do tema ficado a cargo de Michele Languino, agente em Puglia desde 1992, é advogado e colabora activamente com a SNA desde há 5 anos.

Rodolfo Gonzalez, Edgar E. Alba e Anonella Gigliobianco, tiveram a seu cargo, por parte de Koolsite os temas “Innovando la gestione e il controllo dell’intermediazione” “Cloud vs On-Premise” e “Rete di business e mobilità“.

O evento promovido pela Koolsite foi moderado por Claudio Colombo.


MAIS NOTÍCIAS |