NOTÍCIAS

16 de junho de 2015

A Koolsite diversifica a sua infra-estrutura Cloud

Softlayer

“A nuvem é um lugar na terra” (Citado de SoftLayer), neste sentido, para diversificar a disponibilidade e segurança da informação armazenada na nuvem a Koolsite, através da sua filial no Reino Unido, contratou os serviços do fornecedor de infra-estruturas para a nuvem SoftLayer – Uma empresa da IBM, com o seu centro de dados localizado em Londres.

Os centros de dados da SoftLayer, oferecem as medidas de segurança e proteção (24/7) indispensáveis para a implementação de soluções ‘Cloud’: Proteção física da infra-estrutura, sistemas de acondicionamento tanto de energia como do ambiente, sistemas de salvaguarda da informação e do fornecimento elétrico, equipamento de telecomunicações redundantes, flexibilidade e acesso remoto via: API, portal Web e App móvel.

Softlayer

É possível escalar os recursos adequados às necessidades. No caso dos clientes da Koolsite que prefiram manter a sua própria infra-estrutura Cloud, podem igualmente contratar os recursos necessários em separado, necessitando de pouco tempo até ficarem disponíveis.

Em resumo, a Koolsite tem capacidade de oferecer aos seus clientes uma combinação de centros de dados em diferentes países para suportar as suas operações, inclusive a réplica da base de dados, em lugares diferentes daquele onde foi realizada, por forma a satisfazer os mais altos níveis de segurança e disponibilidade quando forem requeridos.

As soluções da Koolsite também poderão ser suportadas por infra-estruturas similares disponibilizadas pelo próprio cliente.


MAIS NOTÍCIAS |