NOTÍCIAS

23 de maio de 2014

KOOLSITE esteve presente na Conferência e Exibição Anual da Associação Britânica de Mediadores de Seguros - BIBA 2014

koolsite insurance anywhere

A Koolsite participou na XXXVI Conferência e Exibição da Associação Britânica de Intermediários de Seguros (BIBA) realizada nos dias 14 e 15 de Maio de 2014 em Manchester Central, Reino Unido.

A conferência foi inaugurada pelo Lord David Hunt, presidente da British Insurance Broker's Association que transmitiu o seu optimismo pela indústria do seguro, representada no evento por 2900 mediadores e 190 expositores.

Steve White, BIBA 2014 conselheiro delegado da BIBA, apresentou um resumo dos bons resultados alcançados, durante o ano passado no trabalho em curso relacionado as normativas e a visão da associação face ao futuro.

Jon Snow, reconhecido profissional dos meios de comunicação social britânica, moderou os debates com mestria e agudeza, evidenciando os pontos de vistas dos diferentes actores, intermediários, seguradoras e meios de comunicação, assim como, BIBA 2014 também o público presente no teatro. O evento foi realizado profissionalmente mas num contexto amigável, muitas vezes acompanhado pelo característico humor britânico. A análise política dos temas da atualidade e, o discurso de encerramento do evento foi realizado pelo Ex-Primeiro-Ministro Sir John Major, conduzido de maneira entretida.

Durante os dois dias a grande sala de exibições do Manchester Central vibrava, a sensação geral da indústria do seguro era progressista, de confiança e optimista.

koolsite insurance anywhere

BIBA 2014A Koolsite reconheceu a importância do evento apresentou e demonstrou os seus produtos e soluções de software para a indústria do seguro em desktops, smartphones e tablets no stand F 74 – uma oportunidade única de inter-relação e marketing na Europa em geral e no Reino Unido em particular.

O mote central da conferência era a atenção ao cliente: “colocar o cliente primeiro”. Sendo a razão principal do intermediário ajudar o cliente a escolher o produto de seguro que mais lhe convenha e navegar através do labirinto de informação para oferecer a melhor guia possível. Neste sentido a Koolsite destacou os seus produtos e colocou ao alcance dos dedos toda a informação requerida para oferecer o melhor serviço ao cliente.


MAIS NOTÍCIAS |